Agilize a descoberta dos ativos de TI – precisão de até 100% em 15 minutos

REMEDYFORCE POSSIBILITA A SUA EMPRESA:

  • Criar um hub de serviço digital centrado no cliente que ajuda empresas estabelecidas e em crescimento competir em mercados digitais em ritmo acelerado.
  • Capacitar o negócio para agilidade e competitividade, proporcionando novos e inovadores serviços que aumentam a satisfação do usuário e permitem eles se conectem mais fácil e profundamente com clientes e funcionários.
  • Simplificar e automatizar a TI enquanto aproveita investimentos existentes no Salesforce para eliminar a necessidade de formação ou pessoal especializado.
  • Reduzir o custo total de propriedade sem software ou hardware para comprar, instalar ou manter.
  • Enquanto empresas de todos os tamanhos e níveis de maturidade escolhem Remedyforce por sua funcionalidade ITSM abrangente, implementação e configuração rápidas e recursos fáceis de usar; as empresas de médio porte encontram na solução um aliado especialmente valioso para permitir a transformação de negócios digitais e modernizar a TI.


Testemunhos de alguns de nossos clientes:

  • “Remedyforce é um ótimo produto ITIL® que é facilmente customizável. Nosso gerente de relacionamento é muito responsivo e experiente. O site da comunidade é incrível. Isso permite que você encontre respostas rapidamente e entre em contato com especialistas quando necessário. Patch e novas melhorias são bem planejados. No geral, um produto maravilhoso!”

    - Arcadis International


  • “Usamos muitos dos componentes dentro do aplicativo Remedyforce, incluindo helpdesk, Gerenciamento de incidentes, solicitação de mudança, CMDB, rastreamento de ativos, solicitações de serviço, e base de conhecimento. A aplicação está atendendo bem às nossas necessidades.”

    - Wheatherford International